23 setembro 2010

Cortei duas rastas

7 comentários:

Sara Almeida disse...

MEDO!
aqui a tua fofinha acaba de passar a geografia fisica I, loool

RaquEL disse...

Bom... nem sei se fico contente ou triste por elas. Triste porque até te ficavam bem. Contente porque, apesar de te ficarem bem, estavam nojentas. Mas ficas-te assim com esses cabelos todos no ar? Ou é só para assustar aqui o pessoal que não te vê?
**

Unknown disse...

Foza! Estas liiiinda!
Continua por favor.
Estou com fé de que atê ao Natal tenhas coragen de cortar as restantes.
Faço figas y aguardo para ver.....

Alexandre disse...

k cara de trol! os cabelos no ar n se notam nd, estejam descansados... voto pa deixares 3 ou 4 plo menos mais um tempinho ;)

Homem Bala disse...

Ficas sempre linda. Mais uma vez fiquei cativado.

Soraia disse...

=)

è divertido assistir á polémica sobre as minhas rastas! Corto nao corto? eis a questão!! não quero ferir susceptibilidades!!

Mas a verdade é que: O essencial é invisivel aos olhos!

Mónica disse...

Oh meu deus, o que eu ja me ri a olhar para esta foto!!! Ahahah

Beijoca***