01 setembro 2010

Klass

Spillepengen

Ok malta, esta é a minha turminha e a pessoa mais soridente ao centro é o meu professor!!
Posso com certeza dizer que nunca estive num grupo tão multicultural.
Na minha turma apenas estão duas raparigas suecas e acho que facilmente vocês percebem quem são! :)
Penso que aqui a relação professor/aluno é muito mais próxima. Existe verdadeiramente um interesse do professor pelo aluno não só enquanto estudante mas também enquanto pessoa, com outros interesses e capacidades fora do âmbito escolar.
Aqui não nos fazem sentir pequenos ou incapazes, realçam sempre o que fizeste bem e são muito acessiveis!
Outra coisa que achei bastante interessante, é que em nenhuma aula ouvi um professor dizer "isto é assim", ou "isto é o que tem de ser feito", pelo contrário, frequentemente fazem perguntas, têm dúvidas e partilham-nas conosco.

Bem, da esquerda para a direita e de cima para baixo vou tentar apresentar-vos os meus novos colegas (Mas não tenham ciúmes, não há turma como a nossa, nem casa como Évora!):

Ibrahim - Egipto
Prajal - Nepal
(n.s)
(n.s)
(n.s)
Salam - Suécia
(n.s)
Prof. Karl Lovrie
Azadeh - Irão
Lu - China
Alex
Tianchu - China
(n.s)
Jenni - Suécia
Gri - Suécia
Li - China
(n.s)
Jaroslava - República Checa
Hamidreza - Irão
Mehrdad - Irão
(n.s)
Eu
Tereza - República Checa

(n.s) A completar no decorrer das aulas!! É que decorar nomes já é difícil, imaginem nomes iranianos e paquistaneses!!!



Ps: esta foto foi impressa e colocada nas salas de projecto pelo meu professor!! Não é espectacular?
(mais tarde farei um post com fotos da universidade e das salas de projecto com cozinha!! :) )

1 comentário:

Miguel- O Grande! disse...

Comé moça?
ja ai estas?

bem, Tal como a sara, devo-te informar que estou por aqui a deitar o olho á cena e quando tiver o meu site de skate pronto passo por aqui a deixar o link.

Boua sorte com isso.

(Tens twitter? creio que ias gostar... pensa nisso!)

Um grande Beijo do Bicho Mickael!