25 novembro 2010

TIVOLI...DAEMONEN...MONSSSTERRRR

Eu e o André na montanha russa do Tivoli em Copenhaga!

O 'casal maravilha' em plena lua-de-mel pelas ruas de Copenhaga decide quebrar o romantismo e ir ao parque de diversões!

Só tinhamos dinheiro para andar num sítio e escolhemos pelo nome: Daemonen!!
Era só um mas havia de ser o pior de todos, mesmo imprório para cardíacos! :)

E assim foi. Eu quase nem me lembrei de abrir os olhos (como me tinha acontecido à muito na Space Montain na Euro Dysney), nunca disse tanto palavrão em tão pouco tempo e nunca gritei tão alto! A sorte é que os nossos coleguinhas do lado não percebiam patavina do que eu dizia!
Aliás não sei como conseguiam estar com aquela cara de calma e contentamento enquanto nós lutávamos para não nos sairem as tripas pela boca! É que se cortarem a foto ao meio parece que eles estão numa sala de cinema a ver o Star Wars e nós estamos literalmente na guerra dos mundos!! Enfim...:)

Conclusão: o André, no alto da sua masculinidade, disse-me que tinha ido o tempo todo de olhos abertos a ver Copenhaga lá de cima e tal...hã hã...vê-se pela foto!


Mas o melhor de tudo ainda foi a saga do copos abandonados - André em busca do santo-glass!
É que eles tinham um sistema em que se entregássemos numas máquinas os copos das bebidas que consumíssemos ganhávamos dinheiro!! E não era pouco - 50cent por cada copo!
Então, como bons tugas que somos, decidimos partir em busca de todos os copos possíveis e imaginários e nos sítios mais estranhos! Faziamos espera ás pessoas nas mesas para que assim que elas se levantassem...zimba...copinho!, espreitavámos nos caixotes do lixo, cantos escuros enfim...!
Fizémos um pequena pipa de massa que aindo nos deu para guardar as mochilas no cacife, comer 3 pacotes de batatas fritas (com molhos!) e ainda comprar esta bela foto!!!

Por isso já sabem, se algumas vez cá vierem não comprem bilhetes, façam reciclagem!


2 comentários:

Licas disse...

Lindoooooooooooo! Que caras! Parecem desenhos animados! Mas nota-se à légua a felicidade que tinham no momento romântico! :P

Para o ano sugiro a montanha-russa do Port Aventura ou a da Isla Mágica.. ;)

bjs

Mónica disse...

Gosto tannnntooooo!!!!!
Ahahaha =D

Bjs**